Pesquisa: crianças inglesas acham que Jesus Cristo é jogador do Chelsea

Publicado por Globo Esporte

Chelsea lidera o Campeonato Inglês (foto: AP)

Chelsea lidera o Campeonato Inglês (foto: AP)

Uma pesquisa feita no shopping Brent Cross, em Londres, na Inglaterra, e divulgada pelo jornal “Daily Mirror”, mostra que as crianças não se preocupam com o Natal e não conhecem o significado da data. Mil jovens foram entrevistados e 20% deles acham que Jesus Cristo é um jogador do Chelsea. Mais da metade acredita que o dia 25 de dezembro seja a data de aniversário do Papai Noel, razão pela qual ganham presentes dos familiares.

O questionário foi feito com a pergunta “Quem é Jesus Cristo?”. As opções de resposta eram: A) jogador do Chelsea, B) filho de Deus, C) apresentador de TV, D) candidato de um show de calouros ou E) um astronauta. A primeira opção foi eleita por um em cada cinco entrevistados.

O site “101greatgoals.com” cogitou, em tom de brincadeira, a hipótese de uma confusão com o nome de Jesus Navas, meia espanhol que joga no Manchester City.

– Com as crianças aguardando a temporada de festas por todo o ano, gostaríamos de assegurar que elas entendessem o verdadeiro sentido da comemoração provando que Jesus Cristo não é um jogador – disse Katie Tucker, assessora de imprensa do shopping.

dica do Chicco Sal

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Pesquisa: crianças inglesas acham que Jesus Cristo é jogador do Chelsea

2 Comentários

  1. Paulo Cruz disse:

    Realmente ha um jogador do Chealse chamado Jesus, logo induz as crianças a escolher errado… Pesquisa contaminada.

  2. Rogerio Lázaro disse:

    A culpa é dos adultos que se rendem ao apelo comercial e à tradição pagã. Essas crianças são simplesmente reflexo dos seus “deseducadores”.

Deixe o seu comentário