Gabriel Medina comemora título em rede social: ‘Momento mais feliz da minha vida’

Gabriel Medina beija troféu após conquistar o primeiro título mundial de surfe para o Brasil, na praia de Pipeline, no Havaí (foto: Adriano Vizoni/Folhapress)

Gabriel Medina beija troféu após conquistar o primeiro título mundial de surfe para o Brasil, na praia de Pipeline, no Havaí (foto: Adriano Vizoni/Folhapress)

Publicado no Extra

O surfista brasileiro Gabriel Medina ainda está em êxtase com o título mundial, conquistado nesta sexta-feira em Pipeline (Havaí). Neste sábado, ele comemorou a conquista pelo Facebook e fez agradecimentos, em especial à sua família.

“Primeiramente quero agradecer a Deus, se não fosse ele nada disso tinha acontecido. Esse é o momento mais feliz da minha vida! Consegui realizar meu sonho, sonho da minha família, em especial, do meu pai Charles e minha mãe Simone e também o sonho de todos os brasileiros que amam o surf! Sou realmente abençoado por Deus! Obrigada senhor! Obrigado a todos pela torcida e não posso deixar de agradecer meus patrocinadores, meu shapper @johnnycabianca”, escreveu pelo Facebook o novo ídolo do esporte brasileiro.

Gabriel Medina tornou-se o primeiro brasileiro a conquistar o campeonato mundial de surfe após um desempenho quase perfeito no Havaí. Ele foi derrotado somente na decisão pelo australiano Julian Wilson, mas deixou para trás o tricampeão Mick Fanning e o americano Kelly Slater, 11 vezes campeão mundial e ficou com a taça do WCT.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Gabriel Medina comemora título em rede social: ‘Momento mais feliz da minha vida’

Deixe o seu comentário