Brasileiro que vendia seus quadros nas ruas de Dublin aposta em arte acessível

tumblr_inline_ngsraux9Lf1qa50bo

Publicado no Trend Coffee

BFrema tem 28 anos e um longo histórico nos estudos de arte. O brasileiro natural de Osasco, região metropolitana de São Paulo, sempre esteve envolvido com o mercado artístico, mas foi no tempo que passou em Dublin que decidiu vender seus quadros nas ruas, o que rendeu convites de exposição ao artista.

Hoje BFrema reside em São Paulo e aposta na arte acessível. Enxergando o potencial decorativo dos seus trabalhos, o artista inaugurou recentemente sua loja online onde, entre outros produtos, comercializa impressões de seus retratos de cantores icônicos. As impressões custam de R$159 a R$219, a depender do tamanho.

“O estilo do meu trabalho, moderno e colorido, também acaba chamando a atenção do mercado de decoração. Muitos jovens que estão montando sua primeira casa me procuraram para deixá-la com mais cor e personalidade.”

comenta o artista.

BFrema participou de diversas exposições e teve obras selecionadas para a mostra Globo Menos 30 na Pinacoteca de São Paulo e Manifesto dos sentimentos do Itaú Cultural.

Site do artista: http://bfremastore.com.br/

tumblr_inline_ngsrcjTRKE1qa50bo

tumblr_inline_ngsrbz7AjC1qa50bo

tumblr_inline_ngsrbxZ5Rt1qa50bo

dica do Tom Fernandes

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Brasileiro que vendia seus quadros nas ruas de Dublin aposta em arte acessível

Deixe o seu comentário