Policial se recusa a prender mulher que roubou comida para os filhos e a presenteia com dois caminhões de comida

publicado no Vi na internet

Em um momento de tensão entre policiais brancos e cidadãos negros nos EUA, um episódio chamou a atenção do país ianque. Em vez de prender Helen Johnson por roubar cinco ovos, em 5 de dezembro, para alimentar a sua família passando necessidades, o policial William Stacy pagou a cartela de ovos e liberou a mulher em um supermercado do Alabama, segundo o jornal britânico Daily Mail.

O abraço entre os dois, filmado pelo celular de um cidadão comum, viralizou por todo os Estados Unidos. Mas a história ganhou contornos ainda mais sensacionais no dia 11 de dezembro: Stacy chegou com outros colegas na casa da mulher de 47 anos com dois caminhões de comida para alimentar a família de Helen. Ela vive com duas filhas, sobrinha e dois netos e a família é pobre.

Por duas vezes, Stacy fugiu ao comportamento esperado de um policial. Primeiro, ao se recusar a dar voz de prisão à mulher. Ele pagou as compras e a fez jurar que nunca mais roubaria comida. Depois, ao fazer uma doação enorme para a família Johnson e ajudar a aliviar a situação deles. O Natal de 2014 será inesquecível para essas pessoas, né? Diga nos comentários o que achou da atitude do policial!

olice

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Policial se recusa a prender mulher que roubou comida para os filhos e a presenteia com dois caminhões de comida

2 Comentários

  1. David Elias disse:

    Foi um ato de amor e nobresa tão imenso. Atitudes como essa revelam Deus mas que uma confissão de fé. Parabens nobre policial.

  2. Yasmine disse:

    Meu comentário sobre essa história é que, enquanto isso, tem um bebê brincando com produtos químicos bem ali atrás dos dois. –‘

Deixe o seu comentário