As aparições de ‘Jesus’ em 2014

Fernando Moreira, no Page not Found

Reprodução/Instagram(Erica Scheldt)

Reprodução/Instagram(Erica Scheldt)

Para Erica Scheldt, o rosto de “Jesus” apareceu em uma arraia vista perto de James Island (Carolina do Sul, EUA)

Reprodução/Facebook(Jim Lawry)

Reprodução/Facebook(Jim Lawry)

Jim Lawry, de Brooklyn (Ohio, EUA), postou no Facebook a imagem de fezes de pássaro no parabrisa do seu carro. Para ele, uma autêntica manifestação divina.

Reprodução/Google Maps

Reprodução/Google Maps

Uma imagem do Google Earth Street View mostrou “Deus e Jesus” sobre o lago Quarten (Suíça), segundo um fiel.

Reprodução/eBay

Reprodução/eBay

Os donos da Posh Pizza, em Brisbane (Austrália), afirmaram que a face de “Jesus” surgiu misteriosamente em uma pizza de três queijos da casa.

Foto: AP

Foto: AP

Em junho, mais uma “aparição”: Jesus crucificado em um poste em Kinston (Carolina do Norte, EUA)

Foto: AP

Foto: AP

“Jesus” também foi visto em um ferro de passar roupa em Massachusetts (EUA).

Reprodução/YouTube(WNEP-TV)

Reprodução/YouTube(WNEP-TV)

Ernesto Hernandez estava prestes a levar para a boca o pedaço de peito de frango empanado quando notou que havia algo “especial” nele: uma imagem de “Jesus” no frango que estava perto de devorar durante jantar em sua casa em Pocono Summit (Pensilvânia, EUA).

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter

Testemunhas de um incêndio em Fresno (Califórnia, EUA) disseram acreditar ter visto o rosto de “Jesus” na cortina de fumaça provocada pelas chamas, em outubro. “Você vê Jesus na fumaça e então uma pessoa é salva. Isso não é uma coincidência”, disse à agência UPI uma das testemunhas, identificado como Wyatt Forker.

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter

“Jesus” apareceu em um pierogi, um pastel polonês. “Fiquei chocado. Olhei para aquilo e era definitivamente o rosto de Jesus”, disse Robert Hellar, testemunha da “aparição” em Ecorse (Michigan, EUA).

Foto: AP

Foto: AP

Jim Stevens, de Jonesborough (Tennessee, EUA), diz que a imagem de “Jesus” aparece de vez em quando em um vidro do seu carro. A primeira “aparição” foi em novembro.

Reprodução/YouTube(CBS Los Angeles)

Reprodução/YouTube(CBS Los Angeles)

A dona de uma cafeteria na pacata Norco (Califórnia, EUA) chamou atenção ao afirmar que “Jesus” fez uma visita ao local. Na verdade, segundo Karen Hendrickson, o rosto de “Jesus” apareceu em uma panqueca servida na última Sexta-Feira Santa. A descoberta foi feita por um garçom. A panqueca acabou “confiscada”.

Imagens: Reprodução/YouTube(KRQE)

Imagens: Reprodução/YouTube(KRQE)

Paula Osuna, de Silver City (Novo México, EUA), diz acreditar que “Jesus” se manifestou no corpo dela. Mais precisamente no seu pé direito: uma mancha roxa decorrente de uma contusão que ela sofreu ao cair de uma escada.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for As aparições de ‘Jesus’ em 2014

1 Comentário

  1. […] triste ver tanta gente por esse mundo fora à procura de epifanias, a querer “ver” Jesus numa torrada ou numa nuvem, quando Ele se dá a conhecer de […]

Deixe o seu comentário