Dono de cão filma o animal sozinho em casa e vídeo é de partir o coração

Americano prende câmera GoPro no pescoço de seu goldendoodle e registra desespero do bicho ao ver o dono partir

Cãozinho Guinness fica famoso na web com vídeo que mostra sua tristeza ao ver o dono partir - Reprodução/Facebook

Cãozinho Guinness fica famoso na web com vídeo que mostra sua tristeza ao ver o dono partir – Reprodução/Facebook

Publicado em O Globo

O radialista americano Mike Holmes — mais conhecido em sua cidade natal, Springfield, no Missouri, como Mike the Intern, apresentador do programa de rock 104.7 The Cave — achava que, toda vez que saía de casa e deixava seu cão sozinho, o animal se divertia com seus brinquedos ou apenas dormia. Mas, curioso para saber exatamente o que o seu goldendoodle (mistura de golden retriever com poodle) fazia no tempo livre, o rapaz decidiu amarrar uma câmera GoPro no pescoço do bicho.

Infelizmente, o resultado da experiência não foi divertido. O vídeo publicado por Mike no YouTube no último dia 20 mostra que, assim que o dono sai de casa, o cãozinho Guinness fica muito ansioso e triste. Ele começa a percorrer a casa em busca do companheiro freneticamente, correndo da porta para as janelas, e de volta pra porta para checar se o amigo não havia retornado. Ele ainda late e uiva pela casa, infeliz de estar sozinho. No momento mais triste do vídeo, o cachorro pula na cama do dono, uiva longamente e deita, resignado.

“Simplesmente partiu meu coração. Nunca tinha ouvido ele uivar daquela forma. Nunca tinha ouvido ele chorar assim”, comentou Holmes no fórum Reddit, onde ele também compartilhou o registro.

O amor de Guinness por seu dono e sua tristeza ao vê-lo ir embora conquistaram a internet e fizeram o vídeo se tornar um viral. No ar há dez dias, ele já acumulou mais de 6,8 milhões de visualizações.

Preocupado com o comportamento de Guinness, que tem 6 anos, Holmes disse que está pensando em comprar um outro cachorro para fazer companhia a ele.

“Trato ele como meu filho. E, como um ser humano, como você se sente quando vê esse tipo de coisa? É extremamente doloroso”, definiu o radialista.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Dono de cão filma o animal sozinho em casa e vídeo é de partir o coração

Deixe o seu comentário