Seis visões de 2015 imaginadas por filmes

v1
publicado no GizModo

Chegamos em 2015! O que o futuro nos reserva para estes 365 dias? Felizmente, há uma série de filmes que se passam neste ano para nos dizer o que está por vir. Estas são as visões de 2015 nos filmes, classificadas da melhor para a pior.

1. De Volta para o Futuro II

É 2015, carros estão voando, a comida vem em forma de pílula, e as pessoas ainda estão comprando e lendo almanaques esportivos em papel.

Prós: tênis que amarram o cadarço sozinhos. Hoverboards. O filme Tubarão 19.

Contras: talvez não vire realidade nem em 2030.

2. O 6º Dia

É 2015, e aperfeiçoamos a clonagem humana. Arnold Schwarzenegger interpreta Adam Gibson, que é clonado sem o seu consentimento – isso é proibido. Uma corporação secreta está criando um exército de clones para tentar dominar o mundo.

Prós: vencer a morte. Clonar seu bichinho de estimação. Schwarzeneggers infinitos.

Contras: Schwarzeneggers infinitos.

3. Evangelion 1.11 – Você (não) está sozinho

É 2015 e o mundo está sob constante ataque de criaturas monstruosas, conhecidas como “anjos”. A humanidade se junta para lutar com o sistema mech mais sofisticado conhecido pelo homem.

Prós: mechs são sensacionais. A vida real é basicamente o mundo de Power Rangers.

Contras: um dos monstros tem uma caixa torácica de aranha que me assusta muito. A vida real é basicamente o mundo de Power Rangers.

4. The Signal

É 2015 e o futuro é praticamente normal, exceto pela parte em que você encontra um complexo abandonado, vai ver o que tem nele, e depois acorda e tudo está diferente – provavelmente por causa dos aliens.

Prós: aliens existem e eles colocam pernas e braços robóticos impressionantes nos humanos.

Contras: aliens existem e eles vão capturar você para prender em um jardim zoológico no espaço.

5. O Segredo da Imortalidade (Memory Run/Synapse)

É 2015 e a Life Corporation controla todo o governo, enquanto revolucionários lutam pelos ideais de liberdade. No filme, a ciência descobriu a chave da imortalidade, mas isto só está disponível para algumas pessoas – quem não tem isso precisa viver em um mundo terrível.

Prós: armas normais soam como armas laser. É possível trocar de corpo. Cercas com lasers.

Contras: se você for preso por um crime, vão enfiar uma agulha no seu cérebro. O Grande Irmão tem um nome terrível no filme.

6. Shank

É 2015 e as gangues tomaram conta de Londres. Uma gangue sai em uma caçada para vingar o assassinato de um de seus membros. Isso acontece o tempo todo.

Prós: bandanas. Motocicletas. Parkour.

Contras: Gangues tomaram conta de tudo. Eles literalmente enfiam a faca pelas costas. Todo mundo mora em um estacionamento ou num depósito.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Seis visões de 2015 imaginadas por filmes

Deixe o seu comentário