O impressionante relato do menino que desde criança revela detalhes de sua suposta vida passada em Marte

boris1

Publicado no Hypeness

Esse garoto tem intrigado cientistas do mundo todo. O motivo: ele afirma lembrar de uma suposta vida passada, quando seria um marciano de 7 metros de altura.

O garoto Boris Kipriyanovich teve uma infância incomum, segundo sua família: nunca solicitava comida e raramente chorava. Aos 8 meses já falava frases inteiras e lia jornais quando tinha apenas 1 ano e meio. Mas ele não parecia ser apenas uma criança superdotada: aos 3 anos, começou a conversar com os pais sobre o Universo e era capaz de nomear todos os planetas do sistema solar, além de lembrar nomes e números de galáxias.

Aos 7 anos, o menino começou a dar entrevistas sobre sua suposta vida passada em Marte. Ele afirma que tinha 7 metros de altura e que precisou lutar em muitas guerras em seu planeta. Segundo Boris, ainda há vida em Marte, mas a população precisou criar cidades subterrâneas graças ao desaparecimento da atmosfera no planeta.

É claro que tudo parece ser apenas o fruto da imaginação de uma criança e que não temos como provar se o que Boris diz é real, mas as histórias contadas por ele e sua inteligência impressionante não deixam de surpreender os cientistas.

Depois dessa entrevista abaixo, ele ficou famoso mundialmente, o que acabou fazendo com que ele sofresse acusações e bullying entre os colegas. Hoje, com 18 anos, o menino desapareceu da mídia e se mantém recluso, muito provavelmente pela reação das pessoas que não estavam preparadas para entender um assunto tão complexo:

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for O impressionante relato do menino que desde criança revela detalhes de sua suposta vida passada em Marte

1 Comentário

  1. Pedro BIlau disse:

    Realmente as drogas são uma das piores coisas que a humanidade experimentou. Olha no que dá, quanto delírio.

Deixe o seu comentário