Cristiano Ronaldo afirma: “No Brasil, eu jogaria no Corinthians ou Flamengo”

460733280

Publicado na Placar

Já pensou em ter Cristiano Ronaldo jogando no Brasil? Para dois clubes brasileiros, esse sonho pode estar um pouco menos distante.

Nesta terça-feira, o craque português divulgou os novos relógios de sua patrocinadora e deixou escapar dois time brasileiros que ele teria vontade de jogar. ” Não tenho muito tempo para acompanhar o futebol brasileiro, mas Corinthians e Flamengo são clubes conhecidos e vestiria suas camisas com tranquilidade”, afirmou CR7.

Além disso, Cristiano Ronaldo ainda enfatizou seu bom relacionamento com os jogadores brasileiros do Real Madrid, em especial com um ex-companheiro de clube. ” Tenho muitos amigos brasileiros, e, por isso, a minha relação com o Brasil é fantástica. Tive e tenho companheiros brasileiros no Real Madrid e que, com a convivência, acabaram se tornando amigos, como o Kaká, que foi uma das pessoas que mais gostei de conhecer”, completou o craque.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Cristiano Ronaldo afirma: “No Brasil, eu jogaria no Corinthians ou Flamengo”

Deixe o seu comentário