Após problemas de saúde, Andressa Urach revela: “Quero ser pastora”

andressa3

Publicado no MSN

Se recuperando de uma bactéria na perna e depois de sofrer com complicações devido a aplicações de hidrogel no corpo, Andressa Urach afirmou que a experiência fez com que ela repensasse sua vida.

“Quero aprender mais e evangelizar. No futuro, quero ser uma pastora”, disse no programa “Muito Show”, da RedeTV!.

A apresentadora afirmou que os momentos em que esteve no hospital foram transformadores. “Tive uma experiência com Deus que só Ele e eu sabemos o que foi. Aquela Andressa morreu dia 30 de novembro e nasceu dia 3 de dezembro.”

A moça, no entanto, garantiu que não deixará de fazer trabalhos artísticos após a experiência. “Se precisar ficarei pelada com pintura no corpo, farei ensaios de lingerie, presenças VIP… Tudo para sustentar minha família. Não estou me prostituindo, é um trabalho honrado.”

O problema de saúde de Andressa Urach

Em 29 de novembro de 2014, Andressa Urach foi internada no Hospital Conceição, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, com quadro de sepse por conta de aplicações exageradas de hidrogel nas pernas.

A partir daí, o quadro da jovem se agravou e ela chegou a correr risco de vida.

dica do Weuller Faria

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Após problemas de saúde, Andressa Urach revela: “Quero ser pastora”

Deixe o seu comentário