Justin Bieber recebe ajuda de pastor para parar com bebidas e drogas

Lentz-said-Bieber-is-on-a-journey

Publicado em O Globo

Após postar em seu perfil de Facebook um vídeo com um pedido público de desculpas por seu mau comportamento no passado, o astro da música pop Justin Bieber parece mesmo vir tentando se livrar da fama de bad-boy. Notícias do mundo do showbiz apontam para a tentativa de Bieber de se livrar das drogas e do comsumo excessivo de bebidas com a ajuda do pastor da Carl Lentz, seu amigo pessoal. Segundo uma fonte do jornal The Sun, Lentz, que usa o rap e rock em seus sermões na igreja Hillsong, em Nova York, tem tem sido o responsável por conduzir “espiritualmente” Bieber no sentido dele retormar o bom rumo de sua vida e carreira.

– Justin fez promessas como esta no passado, mas desta vez nós realmente acreditamos que ele esteja sóbrio – teria dito a fonte, que também chamou a atenção para a preocupação de Scooter Braun, empresário de Bieber, sobre a conduta do jovem astro. Braun teria dito que não produziria mais discos do cantor até ele se ver livre de seus maus hábitos.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Justin Bieber recebe ajuda de pastor para parar com bebidas e drogas

Deixe o seu comentário