Emissoras são coniventes com os absurdos cometidos pelas igrejas

valdemiro3

Flávio Ricco, no UOL

É um assunto que cansa, mas de nada tem adiantado chamar a atenção das nossas autoridades contra o abuso cometido pelas igrejas, das mais diversas bandeiras, que continuam promovendo verdadeiras atrocidades em programas de rádio e televisão.

Pessoas que chegam ao cúmulo de se colocar capazes de operar milagres, elas e os procedimentos das suas seitas, tendo como pano de fundo sempre encher, e cada vez mais, as suas sacolinhas.

Através de óleos, gotinhas, passes e toalhinhas, tudo é prometido aos desavisados, desde empregos até curas de unha encravada ou o pior dos cânceres. Num país como o nosso, com as deficiências no sistema de saúde que todos conhecemos, é possível entender o desespero de alguns. Incompreensível é observar o silêncio ou o pouco caso que é dispensado a um assunto tão grave.

Leis existem e estão aí para serem cumpridas. Ninguém tem o direito de enganar tanta gente o tempo todo. Falta apenas a vontade ou o interesse de aplicar e punir de igual maneira tais emissoras, no mínimo coniventes com esse estado de coisas.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Emissoras são coniventes com os absurdos cometidos pelas igrejas

1 Comentário

Deixe o seu comentário