Para evitar rugas, mulher não sorri há quase 40 anos

Tess Christian diz ter se educado para não demonstrar o menor sinal de alegria desde a adolescência

 Tess Christian diz que não sorri há quase 40 anos (foto: Facebook / Reprodução)

Tess Christian diz que não sorri há quase 40 anos
(foto: Facebook / Reprodução)

Publicado no Terra

Bizarrices, bizarrices por todos os lados. Tess Christian, uma mulher inglesa de 50 anos, afirma que não sorri desde que era pré-adolescente. Por quê? Tess conta que há quase 40 anos educou seus músculos para não sorrir pelo simples fato de não querer ter marcas no rosto. As informações são do Daily Mail.

Após anos de esforço, Tess se mostrou orgulhosa do resultado, enquanto, obviamente sem expressão facial alguma, conversava com o jornal. “Todo mundo pergunta se eu tenho botox, mas eu não tenho, graças ao fato de eu não ter sorrido desde minha adolescência. Minha dedicação deu resultado, não tenho sequer uma linha em meu rosto”, disse ela.

Tess, aliás, não planeja cessar o projeto. “Sim, eu quero permanecer jovem. Minha prática é mais natural que botox e mais eficiente que qualquer creme facial”, defendeu.

Por mais estranho que isso possa parecer, Tess não está sozinha nessa. Celebridades como Kim Kardashian já admitiram que tentam não sorrir muito para evitar essas marquinhas. E o pior: essa loucura toda pode funcionar! O dermatologista Nick Lowe explicou que as pessoas que aderem ao movimento não estão totalmente equivocadas. “Pode ser uma técnica natural e bastante efetiva. Sem dúvidas, algumas atrizes educaram seus músculos tendo em vista o mesmo resultado”, disse ele.

“Rugas aparecem por conta do riso constante, o que também causa o surgimento de marcas na testa. Se você conseguir se treinar para evitar a risada frequente, não irá ter tantas linhas”, afirmou, e continuou: “sabemos disso pois é exatamente como o botox funciona, ele reduz a atividade do músculo. Não sorrir é uma decisão pessoal. No entanto, acho difícil mantê-la, pois você acaba se tornando chato para seus parceiros e estranho para seus filhos”, aconselhou.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Para evitar rugas, mulher não sorri há quase 40 anos

Deixe o seu comentário