Religião seria o motivo para Val Kilmer não tratar tumor, diz site

Segundo ‘TMZ’, antes de ser internado às pressas, a família do ator já vinha insistindo para que ele procurasse um médico, mas ele não aceitava.

valkilmer

Publicado no EGO

Val Kilmer foi internado às pressas na última segunda-feira, 26, com um quadro bem grave decorrente de um câncer na garganta. No entanto, segundo o “TMZ”, o ator já sabia que estava com um tumor desde o meio do ano passado, apesar de não estar se tratando.

Familiares de Val teriam contado ao site que ele estava se recusando a procurar um médico por causa de religião. O ator é seguidor da Christian Science Church – que acredita no poder das orações como solução para as doenças – e estaria tão inflexível que se afastava de qualquer um que insistisse com a ideia de que ele procurasse um tratamento. De acordo com eles, Val nunca assumiu estar sentindo dor para não dar o braço a torcer.

Agora que ele está internado após ter uma hemorragia e teve que fazer uma cirurgia bem séria para conseguir respirar, Kilmer estaria mais aberto a aceitar o que os médicos dizem. Ele está no UCLA Medical Center, em Los Angeles.

O tumor do ator já estaria tão grande que, nos últimos tempos, ele estava com dificuldades para falar e seu pescoço estava inchado. Ele usava lenços para esconder seu estado.

dica do Tom Fernandes

 

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Religião seria o motivo para Val Kilmer não tratar tumor, diz site

Deixe o seu comentário