Estudantes recebem mensagem ao ‘estilo Mussum’ em site da SPTrans

Problema ocorreu no cadastro de declaração de renda na página do órgão.
Formulário foi colocado à disposição no domingo; texto já foi corrigido.

Página de cadastro da SPTrans (foto: Reprodução/G1)

Página de cadastro da SPTrans (foto: Reprodução/G1)

Publicado no G1

Estudantes que acessaram a página da SPTrans para fazer o cadastro para obter o benefício do passe livre neste final de semana se depararam com uma mensagem inusitada. O texto da mensagem fazia referência à maneira que o personagem Mussum, do humorístico Os Trapalhões, da TV Globo, falava, com muitos ‘is’ e ‘s’ no final das palavras.

A mensagem aparecia para quem preencheu a declaração de renda exigida para receber o benefício do passe livre.

O passe livre para estudantes começou a funcionar nos ônibus municipais nesta segunda-feira (2) para os estudantes do ensino fundamental, médio e superior da rede pública.

Para ter direito à gratuidade, o estudante deveria ter pago o boleto com a taxa anual de validação do Bilhete Único Estudante e já estar com o cartão em mãos.

No caso dos alunos de ensino superior, eles também devem preencher o formulário de declaração de renda, que ficou disponível a partir de domingo (1), no site http://bilheteunico.sptrans.com.br.

A SPTrans informou por e-mail que o “corpo técnico está trabalhando para identificar a causa desta mensagem”. No início da manhã desta segunda “foram tomadas providências para que o fato deixasse de ocorrer e a situação no site já foi normalizada”.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Estudantes recebem mensagem ao ‘estilo Mussum’ em site da SPTrans

1 Comentário

Deixe o seu comentário