Andressa Urach fala de seu drama pessoal em igreja evangélica

Capturar

Publicado no Diário do Nordeste

Neste domingo (8), a modelo Andressa Urach esteve em uma igreja evangélica em São Paulo para contar aos fieis o drama pelo qual passou. Acompanhada da mãe, Marisete, do filho, Arthur, e do irmão, Vinícius,ela subiu ao palco da Igreja Universal do Reino de Deus para dar seu testemunho. A gaúcha passou 25 dias internada em um hospital em Porto Alegre por uma grave inflação ocasionada pela aplicação de hidrogel nas pernas.

Segundo a modelo, estavam presentes ao local mais de 2,5 mil pessoas para ouvi-la. “Foi muito emocionante. Espero que eu sirva de exemplo para muitos. Espero que Deus toque o coração delas através do meu testemunho. Só eu e Deus sabemos o que passei. Aquela Andressa morreu e eu estou muito feliz.

Não tenho palavras para descrever. O testemunho foi do fundo do meu coração, aberto para Deus”, disse, em entrevista ao Ego. Andressa disse ainda que o fato de passar a seguir a religião da mãe foi um compromisso que ela assumiu.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Andressa Urach fala de seu drama pessoal em igreja evangélica

2 Comentários

  1. Patricia disse:

    A MELHOR COISA QUE ELA PODERIA TER FEITO A Iurd é de luta de fé de sacrificio nao fica bajulando crente descrente nao nos vamos para luta com força e coragem é isso que aprendemos la que o milagra so vem atraves da sua fé se nao tem o porque de receber o milagre todo mundo quer mais ajudar a obra de DEUS ninguem quer so venha ao vosso reino mais ao fruto né

  2. mare disse:

    Davi lira,DEUS tenha misericordia , das suas palavra, pois o verdadiro servo de Deus quando ouve um testemunho desse tem mais que estar feliz,é não ficar critícando,Deus chamou ela na IURD,ele quiz assim quemsomos nós para criticar sua vontade, tenha bons olhos não falede algo que não sabe ou provou, chorai, com os que choram , alegrai com os que se alegram,é isso que A BIBLIA ENSINA.

Deixe o seu comentário