Ex-ginasta Lais Souza revela ter namorada: ‘Sou gay há alguns anos’

B9fVddhCAAAHNTA

Publicado no Estadão

A ex-ginasta Lais Souza abriu detalhes da intimidade e revelou ser homossexual em entrevista à revista TPM do mês de fevereiro. Aos 26 anos, ela contou ter um relacionamento com outra mulher, embora já tenha namorado também homens. “Eu tenho uma namorada, sou gay há alguns anos. Já tive uns namorados, mas hoje estou gay”, revelou.

Lais Souza ficou tetraplégica desde o começo do ano passado, quando sofreu acidente enquanto treinava nos Estados Unidos para os Jogos Olímpicos de Inverno, em Sochi. Desde então, perdeu os movimentos do pescoço para baixo, mas recuperou a fala e se aproximou de pessoas que têm as mesmas limitações físicas do que ela, como a deputada federal Mara Gabrilli (PSDB-SP), com quem conversa muito.

Lais Souza e a deputada Mara Gabrilli, autora do projeto que prevê pensão para a ex-ginasta

Lais Souza e a deputada Mara Gabrilli, autora do projeto que prevê pensão para a ex-ginasta

“Eu amo falar sobre sexo. Sempre fui assim. Tive ‘corpão’ de atleta, sempre fui mais corpo do que qualquer outra coisa, eu era sapeca de aventuras e tudo mais, e a gente se identificou com isso”, disse. Porém, Lais destaca que ambas são diferentes na opção sexual.

Na reportagem, Lais conta detalhes sobre a sua recuperação, como o uso de um novo tratamento inédito com células-tronco para tentar recuperar os movimentos. Na técnica, as células serão aplicadas na coluna para tentar retomar a sensibilidade do corpo.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Ex-ginasta Lais Souza revela ter namorada: ‘Sou gay há alguns anos’

1 Comentário

  1. beth disse:

    oi Laís espero q vc estejas melhor quero te dizer q vc vai receber sua benção espero q vc acredite e diga q vc recebe

Deixe o seu comentário