Lojas de ferragens se preparam para aumento das vendas de cordas com a estreia de ’50 tons de cinza’

cinquenta51

Publicado em O Globo

Funcionários de uma cadeia de lojas de ferragens no Reino Unido estão se preparando para uma avalanche: responsáveis pelo estoque acreditam que a procura por cordas e fitas adesivas vai aumentar muito após a estreia de “Cinquenta tons de cinza” neste fim de semana.

As equipes das lojas da B&Q receberam cópias do romance erótico de EL James, em que o filme se baseia, para que se preparem para orientar os clientes. Um comunicado da empresa diz que a equipe deve esperar um aumento no número de consultas relacionadas a “cordas, braçadeiras e fita crepe ou fita isolante”.

Estrelado por Jamie Dornan e Dakota Johnson, “Cinquenta tons de cinza” chega aos cinemas durante as comemorações do Dia dos Namorados no hemisfério norte. A trama acompanha a relação entre a formanda Anastasia Steele e o empresário de sucesso Christian Grey, que a apresenta ao mundo do sadomasoquismo e dramatização.

Uma das passagens mais famosas do livro, que deve ser retratada no filme, mostra o casal indo a uma loja de ferragens para comprar cordas e laços. A empresa B&Q diz esperar o aumento de clientes inspirados pelo filme. Segundo o comunicado, os funcionários devem estar preparados para lidar com “pedidos de clientes potencialmente sensíveis” e para não deixar os estoques acabarem.

Um porta-voz da empresa confirmou a existência do comunicado: “B&Q continua empenhada em servir os nossos clientes em todas as suas necessidades de atividades manuais e nós nos esforçamos para preparar nossa equipe para qualquer pedido. A satisfação do cliente é sempre nossa prioridade número um”.

A mensagem, que foi distribuída para 20 mil empregados, incentiva os funcionários a lerem o livro para se familiarizarem com o conteúdo em caso do aumento de interesse em “determinados produtos” após a estreia do filme.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Lojas de ferragens se preparam para aumento das vendas de cordas com a estreia de ’50 tons de cinza’

Deixe o seu comentário