Policiais de Goiás são flagrados fazendo sessão de exorcismo em suspeito

exor

Breno Boechat, no Extra

Um vídeo publicado no Facebook nesta terça-feira mostra quatro agentes da Polícia Militar de Goiás (PM-GO) fazendo um ritual de exorcismo em um homem, que não teve a identidade revelada. Rapidamente, as imagens se espalharam pela internet e foram compartilhadas por mais de 15 mil pessoas na rede social.

No vídeo, é possível ver um dos policiais gritando com o suspeito: “Sai, em nome de Jesus”, enquanto outros três agentes seguram o rapaz, que parece descontrolado. Nas redes sociais, pessoas comentam que o homem só se acalmou após a chegada de um parente e de um pastor.

Por meio de assessoria de comunicação, a PM-GO informou que tomou conhecimento das imagens pelas redes sociais e encaminhou o vídeo para a Corregedoria. Um procedimento vai ser instaurado para apurar a conduta dos policiais, considerada fora dos padrões utilizados pela própria instituição. A PM, no entanto, não identificou nenhum dos policiais envolvidos no vídeo, nem o nome do rapaz que aparece nas imagens.

Confira a nota da Polícia Militar de Goiás na íntegra:

A Polícia Militar do Estado de Goiás após tomar conhecimento através de redes sociais sobre o vídeo, encaminhou as imagens para a Corregedoria da PM, afim de ser instaurado procedimento para apurar a conduta dos policiais, tomando as providências devidas, principalmente sobre a possível não observância sobre o que preconiza o Procedimento Operacional Padrão, utilizado pela instituição.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Policiais de Goiás são flagrados fazendo sessão de exorcismo em suspeito

Deixe o seu comentário