Desafiou no Facebook da polícia: ‘Prenda-me se puder’. E foi preso

Publicado no Page not found

Logan Rhys James estava sendo procurado pela polícia de Gwent (País de Gales). Autoridades usaram a conta no Facebook da força policial para pedir informações sobre o rapaz. O britânico foi condenado em julho do ano passado a 8 meses de detenção por causa de uma briga. Logan ganhou liberdade condicional, mas estava sendo procurado por violar as regras da regalia judicial.

O próprio Logan resolveu ironizar a postagem no Facebook da polícia. Ele escreveu um comentário: “Hahaha Prenda-me se puder. Não vai me ver vacilar”.

102_151-blog-logan

Internautas resolveram ajudar a polícia e publicaram o perfil de uma jovem que seria a namorada de Logan e até o suposto número do telefone do foragido:

102_156-blog-face-01

A polícia respondeu à altura.

102_159-auge 1

‘Logan Rhys JAMES: Você representa o pior exemplo da escória. Você será encontrado. Acha que é esperto, mas, sem respeito algum a você, não é não. Você é vil. Aproveite a prisão. Bufão’.

E sem mais detalhes, postou logo depois que ele havia sido preso às 17h20m (hora local) na área de Caerphilly e segue sob custódia.

102_156-auge 3

102_156-auge 3

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Desafiou no Facebook da polícia: ‘Prenda-me se puder’. E foi preso

Deixe o seu comentário