1 milhão confirmam presença em atos pelo impeachment de Dilma

Dilma vaiada

Felipe Patury e Teresa Perosa, na Época Online

Cinquenta dias depois de começar o segundo mandato, a presidente Dilma Rousseff enfrenta uma onda pró-impeachment na internet. A consultoria Bites encontrou no Facebook 37 manifestações pela interrupção do mandato de Dilma, todas marcadas para o fatídico 15 de março. Mais de 1 milhão de pessoas confirmaram presença. A Bites checou seus perfis para evitar dupla contagem.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for 1 milhão confirmam presença em atos pelo impeachment de Dilma

2 Comentários

  1. Um pais tão grande como nosso Brasil,não pode ser governado por pessoas incompetentes,como vem fazendo a Dilma,são muitas que vem projudicar nós Brasileiro,deixem para alguém que tem muito vontade e honestidade de governa o Brasil,ultimamente só vejo noticias ruim destes desgoverno do PT,que vão ficar na historia negra do Brasil,que deixou roubar e roubou,é pura verdade,não sou eu que estou dizendo,veja os jornais e revistas,o mundo todo sabém disto.merecemos um Brasil seguro e melhor,para deixar para deixarem para nossos filhos e netos,não deixar isto que vem acontecendo.

  2. Luciene disse:

    Sobre o comentário de Joubert, vamos pedir a volta de Collor, já que ele foi eleito democraticamente. Se você não concorda que o mandato de Dilma seja impugnado por ela ter sido “eleita democraticamente”, certamente deve ter sido contra o impeachment de Collor.

Deixe o seu comentário