Brasil e México lideram ranking de adultério

I095827

Publicado no Diário do Aço

O Victoria Milan – site de relacionamentos para pessoas comprometidas que procurem um caso – lançou recentemente um inquérito global a 83.598 utilizadores masculinos e femininos do site, selecionando posteriormente os resultados individuais de cada país. O estudo revela que os adúlteros em 13 de 21 países têm uma média de dois a três amantes por ano.

Dos brasileiros inquiridos, a maioria – 38% – afirma ter 6 ou mais amantes, 29% dizem que chegam aos dois ou três, 21% asseguram quatro ou cinco e 12% conquistam apenas um.

Sigurd Vedal, Fundador e CEO do Victoria Milan, comenta os resultados do estudo: “Os resultados mostram que a maior parte das pessoas procurando algo fora de seu relacionamento estável gostam do mistério e paixão associados a novos namoricos. Elas gostam de apimentar suas vidas sem o compromisso de algo mais sério, explicando assim o descomprometimento para com um mesmo amante por um ano completo, sendo que a maior parte já encontra felicidade em seu relacionamento estável, embora hajam sempre exceções, que neste caso são o Brasil e o México.”.

Resultados Globais por nacionalidade:

Apenas um amante: Adúlteros Austríacos, Suíços e Irlandeses

Dois – três amantes: Adúlteros Britânicos, Australianos, Neozelandeses, Italianos, Portugueses, Belgas, Peruanos, Argentinos, Polacos, Gregos, Sul-africanos, Checos e Alemães

Quatro – cinco amantes: Adúlteros Espanhóis, Franceses e Holandeses

Seis ou mais amantes: Adúlteros Brasileiros e Mexicanos

Embora o estudo mostre que os homens e mulheres de todo o mundo têm uma média de 2-3 amante por ano, existem sempre exceções há regra. Os adúlteros Espanhóis, Franceses e Holandeses dizem ter 4-5 amantes, os Austríacos, Suíços e Irlandeses admitem apenas 1. Os países com mais amantes por ano são o Brasil e o México, totalizando 6 ou mais amantes.

* Os países incluídos no estudo foram: Austrália, África do Sul, México, Peru, Brasil, Alemanha, Polacos, Suíços, França, Portugal, Nova Zelândia, Argentina, Espanha, Holanda, Irlanda, Grécia, Bélgica, Áustria, Reino Unido, Itália e Republica Checa.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Brasil e México lideram ranking de adultério

Deixe o seu comentário