Empresa desenvolve pulseira que gera energia através da masturbação

pulseira

Publicado no Olhar Digital

O Pornhub pretende entrar no setor de dispositivos vestíveis, mas de maneira bastante inusitada. Um vídeo divulgado no canal do site no YouTube apresenta o Wankband, uma pulseira que gera energia enquanto o usuário se masturba.

“Todos os dias, milhões de horas de conteúdo adulto são consumidas online, desperdiçando energia no processo e prejudicando o meio ambiente [….] Apresentamos o Wankband: a primeira tecnologia vestível que permite amar o planeta amando a si mesmo”, explica a empresa no vídeo.

O sistema utilizado na pulseira é parecido com o de algumas lanternas. Dentro do gadget há um pequeno peso que se move de acordo com o movimento dos pulsos, gerando e armazenando energia cinética. A empresa ainda não divulgou a capacidade de carga e quanto movimento é preciso para carregar totalmente a Wankband. A energia pode ser utilizada para carregar qualquer dispositivo.

O vestível ainda está em desenvolvimento, mas quem se interessar em ser um testador da novidade pode se inscrever aqui.

Entenda como funciona a pulseira:

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Empresa desenvolve pulseira que gera energia através da masturbação

1 Comentário

  1. HUAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHU QUEM TEM FILHO ADOLESCENTE …IRIA ECONOMIZAR ENERGIA ELÉTRICA POR MUITO TEMPO HAUAHUAHAUEHUEHEUEHEUHEU

Deixe o seu comentário