Pais fazem tatuagem para ficarem com marcas iguais a sinais de nascença da filha

image

Publicado no Diário do Nordeste

O casal britânico Adam e Tanya Phillips teve sua história repercutida na imprensa internacional depois que decidiu tatuar as pernas com várias ‘manchas’ vermelhas para fazer a filha Rae, de um ano e meio, se sentir melhor.

Honey-Rae nasceu com vários sinais vermelhos que cobrem o lado direito do corpo dela dos dedos dos pés até a parte inferior das costas. E, para que ela nunca se sentisse sozinha, os pais decidiram fazer as tatuagens ‘imitando’ os sinais de nascença da filha.

“A maioria das pessoas pode pensar que é exagero”, disse Tanya ao The Mirror. “Para nós, era a coisa mais natural a se fazer para garantir que a nossa filha nunca se sentisse diferente ou sozinha no mundo”, comentou.

No verão passado, enquanto fazia compras com Honey-Rae, Tanya percebeu um casal de idosos cochichando enquanto olhava a perna de sua filha. “[Eu e meu marido] tínhamos falado sobre fazermos tatuagens juntos, mas, depois daquele dia, decidimos o que iríamos fazer”, acrescentou a mãe. “As pessoas são cruéis, mesmo sem perceber”, finalizou, em entrevista ao The Mirror.

image (1)

Honey-Rae nasceu com as marcas na perna e, com o passar do tempo, a mãe percebeu que elas seriam permanentes, porque não estavam desaparecendo e nem encolhendo com o passar do tempo.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Pais fazem tatuagem para ficarem com marcas iguais a sinais de nascença da filha

Deixe o seu comentário