Após ser constrangido ao dançar em festa, homem ganha festa de milhares de internautas

dancing man

Imagem foi postada anonimamente na rede social 4 Chan. “Avistamos esse espécime tentando dançar na outra semana. Ele parou quando viu a gente rindo”, disse o usuário.

 

Publicado no Diário do Nordeste

A imagem de um londrino dançando viralizou esta semana no Twitter, mas não por uma boa causa. Pelo menos incialmente. A cena de um sujeito gordo se divertindo e logo após constrangido foi postada anonimamente na rede social 4chan. “Avistamos esse espécime tentando dançar na outra semana. Ele parou quando viu a gente rindo”, disse o usuário.

Após milhares de repostagens, muitas pessoas ficaram sensibilizadas com o constrangimento desnecessário que o londrino passou. Uma dessas pessoas foi Cassandra Fairbanks, escritora de Los Angeles e autora do site The Free Though Project, que imediatamente lançou uma campanha no Twitter para encontrar o homem das imagens e oferecer para ele uma festa.

Rapidamente, a hashtag #FindDancingMan (encontre o homem dançando, em tradução livre) viralizou no micro blog e até o cantor Pharrel Williams entrou na campanha. “Nunca se envergonhe de ser você”, disse o artista.

Deixe o seu comentário