Após xingar povo vietnamita, José de Abreu apaga tweets e se desculpa

11mar2015---jose-de-abreu-faz-desabafo-depois-de-ter-sido-assaltado-1426096862866_615x300

Publicado no UOL

Depois de destilar xingamentos ao povo vietnamita, José de Abreu voltou atrás já na madrugada desta quinta-feira (12), apagou as ofensas e pediu desculpas pelas “bobagens” publicadas em seu perfil no Twitter. O ator disse que o “vinho de arroz” colaborou para o erro, mas ressaltou que, quando chegar ao Brasil, irá à Embaixada do Vietnã se desculpar pessoalmente.

Em viagem a turismo pelo Vietnã, José de Abreu afirmou ter sido vítima de assalto pela terceira vez no país. Revoltado, o ator fez um desabafo em seu perfil no Twitter e classificou o povo vietnamita como “o mais filho da puta” que já conheceu em sua vida. Ele aconselhou os seus seguidores a não visitar o país, e comparou o Vietnã a uma espécie de “São Paulo asiática”.

Devido à polêmica e a consequente repercussão, o nome de José de Abreu chegou a um dos assuntos mais comentados na rede social. Em resposta, alguns internautas o ironizaram, e aconselharam o ator a visitar Cuba, em alusão à sua preferência política.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Após xingar povo vietnamita, José de Abreu apaga tweets e se desculpa

1 Comentário

  1. Menina disse:

    Violência é mundial. Mas o que ele foi fazer lá?

Deixe o seu comentário