Malafaia inflama evangélicos para ato pró-impeachment: “Dai a César o que é de César”

malafaia

Publicado na Revista Fórum

Não é de hoje que o pastor Silas Malafaia, da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, tenta colocar seus fiéis contra o governo de Dilma Rousseff. Opositor declarado do PT, ele publica vídeos periódicos no site Verdade Gospel com direcionamentos políticos à população evangélica. E, nesta semana, não poderia ser diferente.

Com a proximidade das manifestações de domingo (15), em que grupos de direita devem pedir o impeachment da presidenta, o pastor cita passagens da bíblia para justificar os ataques à petista. “’Dai a César o que é de César, dai a Deus o que é de Deus’. O apóstolo Paulo, em Romanos 13:7, mais uma vez ressalta a nossa cidadania”, declarou.

Malafaia critica a atuação da Procuradoria-Geral da República e a acusa de ter agido para proteger o governo em relação a irregularidades na Petrobras. “Olha a vergonha: uma lista de um procurador que isenta todo mundo do Poder Executivo. Quer dar um atestado de idiota ao povo brasileiro”, bradou. “Queremos a justiça, toda essa raça na cadeia”, disse.

Vale lembrar que o pastor é forte aliado do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), investigado pela Operação Lava Jato, da Polícia Federal, por suposto recebimento ilegal de recursos entregues por um funcionário do doleiro Alberto Youssef. Após intimar seus fiéis para o protesto de domingo, Malafaia encerrou o vídeo com um tradicional “Deus abençoe a todos”.

Foto de capa: Reprodução/YouTube

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Malafaia inflama evangélicos para ato pró-impeachment: “Dai a César o que é de César”

1 Comentário

  1. Washington Fazolato Barbosa disse:

    Esse é mais um que só lè os textos que lhe convêm. O apòstolo Paulo tambem fala em submissão as autoridades. Mas a turma dda igreja dele não faz nem idéia do que é estudo da Bíblia, eles seguem o que o “pastô” fala.
    Estamos mal…

Deixe o seu comentário