Kol Brasilis – Por Toda Minha Vida (Tom Jobim)

camila

 

A estréia do Kol Brasilis no Pavablog foi em 2011. Passados alguns anos, a capacidade do grupo de nos emocionar com sua música continua intacta e cada vez mais forte. 🙂

O Kol Brasilis surgiu de um convite que Obadias de Deus fez a amigos de infância e de coros que ele regia para interpretarem um arranjo vocal que ele havia feito e que seria a abertura de um encontro de corais no Teatro Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano do Sul. Sobre ‘Por Toda Minha Vida’, Obadias explica:

“Por toda minha vida foi uma música que me cativou desde a primeira audição na voz da Elis Regina. O arranjo inicial já sugeria algo meio barroco. Mas foi ao ouvir a interpretação de Mônica Salmaso e Paulo Bellinati (violão) que o potencial mais barroco, polifônico, da música me ocorreu. A partir da ideia básica do diálogo entre o violão e a voz da Mônica, escrevi o arranjo a cappella.

Em 2014, o grupo lançou um canal no YouTube onde publica algumas das músicas já prontas e outros arranjos que estão sendo escritos especialmente para o canal.

Kol Brasilis no Facebook e no You Tube

Assista:

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Kol Brasilis – Por Toda Minha Vida (Tom Jobim)

1 Comentário

  1. Joelson Fagundes disse:

    Excelente ideia a interpretação da música. A solista é linda e interpreta muito bem.
    Mas, acho que a harmonia do grupo pode melhorar. Em alguns momentos me pareceu faltar coordenação.
    O Grupo é bom.

Deixe o seu comentário