Motorista derruba moto e deixa aviso: ‘Sou nova na baliza, pode me ligar’

baliza

Publicado no G1

Uma moradora de Santos, no litoral de São Paulo, usou uma rede social para relatar uma história curiosa. A internauta, que prefere manter sua identidade em sigilo, deixou sua moto estacionada em uma avenida do município por alguns minutos e, quando voltou, encontrou o veículo danificado, junto a um bilhete. No recado, uma pessoa assumia ser responsável pelo acidente, deixando o número do celular para contato e afirmando que reembolsaria o valor gasto no conserto.

Ainda de acordo com o bilhete, a motorista dizia ser “nova na baliza”. A dona da motocicleta conta que ligou para o número deixado e o pai da condutora pediu para que ela lhe enviasse o valor gasto com o conserto. Após a internauta fazer três orçamentos em oficinas mecânicas diferentes, ele depositou o dinheiro em sua conta bancária, no mesmo dia.
Agradecida com a atitude dos dois, a dona da moto utilizou uma página do Facebook para publicar a foto do bilhete e sua história. Ela, porém, preferiu não revelar a identidade dela e dos demais envolvidos. “Esse é um fato que demonstra que o ser humano ainda tem dignidade e respeito pelo próximo. Fico muito agradecida pela honestidade da moça e de seu pai”, escreveu.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Motorista derruba moto e deixa aviso: ‘Sou nova na baliza, pode me ligar’

1 Comentário

  1. Isso se chama RESPONSABILIDADE, algo em falta no momento, infelizmente.
    Parabéns a ambas.

Deixe o seu comentário