Feliciano propõe boicote à Natura por patrocínio a novela com beijo gay

Estela (Nathalia Timberg) e Teresa (Fernanda Montenegro) se beijam no primeiro capítulo de "Babilônia" Reprodução/Tv Globo

Estela (Nathalia Timberg) e Teresa (Fernanda Montenegro) se beijam no primeiro capítulo de “Babilônia” Reprodução/Tv Globo

Publicado por Estadão Conteúdo [via UOL]

O deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) está convocando um boicote à empresa Natura. Em mensagem desta segunda-feira (23) em sua página no Facebook, o parlamentar defende que as pessoas deixem de comprar e vender produtos da marca até que ela retire o patrocínio oficial à novela Babilônia, da Rede Globo.

A novela exibiu um beijo entre duas mulheres em seu primeiro capítulo e vem sendo alvo de uma campanha de boicote incentivada por evangélicos.

Feliciano diz que o silêncio dos evangélicos “às vezes custa nossos valores” e destaca casos em que o movimento gay propôs boicote a marcas que foram contra sua causa.

Boicote

O senador Magno Malta (PR – ES) e o deputado federal João Campos (PSDB-GO) emitiram uma nota oficial de repúdio ao beijo lésbico protagonizado pelas atrizes Fernanda Montenegro e Nathália Timberg na novela “Babilônia”, da Rede Globo.

Os parlamentares, que fazem parte da Frente Evangélica, afirmaram que o folhetim é uma afronta à família brasileira. “Apologia ao mal. Produzida para destruir famílias. Compartilhe, não dê espaço para esta ameaça com cara de diversão. Não assista”, escreveu Magno em sua página do Facebook.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Feliciano propõe boicote à Natura por patrocínio a novela com beijo gay

Deixe o seu comentário