Repórter da ESPN dá bronca ao vivo em torcedor por comentário homofóbico

Publicado no BuzzFeed

A repórter Gabriela Moreira chamou a atenção de um torcedor palmeirense ontem ao vivo por um comentário homofóbico.

enhanced-27008-1427377168-15

Gabriela registrava os momentos pré-jogo Palmeiras x São Paulo na frente do estádio Palestra Itália para o programa “Bate-Bola” da ESPN, quando convidou o torcedor palmeirense Felipe, de 25 anos, para falar sobre as expectativas do jogo.

Logo na primeira pergunta, sobre a possível vitória do do Palmeiras em um clássico, o torcedor respondeu que expectativa era “ganhar dos bichas”.

Ela o interrompeu e imediatamente chamou atenção dizendo “rapaz, não sei se vai ganhar, mas com este ‘bicha’…não à homofobia”.

E continuou: “você tem quantos anos? 25? Por favor, vamos tentar abrir um pouco, né…modernizar um pouco este pensamento”. Depois disso, Gabriela seguiu a entrevista dizendo “Mas vamos falar do time, o que você achou da volta do Tóbio para a zaga do palmeiras”.

Ao final da entrevista, a repórter da ESPN repetiu “não à homofobia, vou reforçar isso aqui…”, tentando deixar o momento mais leve ao sorrir para o torcedor.

Ao voltar para o estúdio, o apresentador João Carlos Albuquerque elogiou a atitude da repórter e disse “tadinho, o rapaz é mal orientado” e lembrou que este tipo de coisa “ainda acontece muito no Brasil e no mundo afora”.

Assista ao vídeo completo no site da ESPN.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Repórter da ESPN dá bronca ao vivo em torcedor por comentário homofóbico

Deixe o seu comentário