Cadeirante se levanta ao vivo em jornal de afiliada da Globo

Cena assustou o repórter

Gabriel Vaquer, no Na Telinhacadeirante

Uma cena levada ao ar na manhã desta segunda-feira (30) no “Bom Dia Mirante”, da TV Mirante, afiliada da Globo no Maranhão, já está repercutindo muito na internet.

O programa, que é apresentado das 6h às 7h30 da manhã, acompanhava a saga de dois idosos para pegar um ônibus. Um deles era cadeirante e o jornal mostrava que nenhum ônibus da frota de São Luís, capital do estado, parava para colocar o cidadão para dentro do veículo.

O repórter acompanhava toda a movimentação e tentava até ele mesmo parar algum transporte com suporte para cadeirante. Porém, para surpresa de todos, tanto do repórter quanto do telespectador que estava em casa, do nada o homem que estava sentado na cadeira de rodas se levantou e saiu andando.

O jornalista, totalmente indignado e um pouco atônito, falou: “A situação para quem é realmente cadeirante é difícil, mas nesse caso a gente até ficou surpreso”.

O “Bom Dia Mirante” é líder de audiência na TV maranhense e tem credibilidade perante o público do estado.

dica do Fernando Passarelli

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Cadeirante se levanta ao vivo em jornal de afiliada da Globo

Deixe o seu comentário