PROIBIDO: Testamento de Robin Williams restringe o uso de sua imagem pelos próximos 25 anos

robi
publicado no Portal Famosos

Parece que Robin Williams sempre soube a verdadeira guerra que iria se iniciar após a sua morte e de fato está acontecendo, já que a família luta pela herança milionária deixada pela estrela de Hollywood.

Na manhã (31) o Hollywood Repoter divulgou um trecho do testamento de Robin Williams e uma dassas cláusulas pegou todos de surpresa. Uma das notas de seu documento, restringe todo e qualquer uso de imagem do ator pelos próximos 25 anos e Robin tratou de deixar tudo muito bem escrito e datado.

O tal documento deixa bem claro que todo e qualquer conteúdo envolvendo o ator só poderá ser usado depois de 2039, Williams pode ter tomado a decisão para proteger seu legado diante das novas possibilidades abertas com o avanço da tecnologia, como o constante uso de hologramas que reproduzem de forma 3D artistas que já faleceram.

Robin Williams veio a óbito no ano passado em decorrência de uma asfixia por enforcamento, o ator foi encontrado morto em sua casa, a perícia determinou que a morte do astro foi um suicídio.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for PROIBIDO: Testamento de Robin Williams restringe o uso de sua imagem pelos próximos 25 anos

Deixe o seu comentário