Déjà vu? Veja cinco séries que acabaram, mas devem voltar ao ar em breve

publicado no UOL

O cancelamento de uma série querida não significa mais que os fãs nunca poderão ter o gostinho de episódios novos. Agora, parece que a última moda entre as emissoras norte-americanas é trazer de volta as produções que já estavam canceladas. Veja a seguir as cinco que devem voltar ao ar em breve:

“Arquivo-X”

x

Uma das séries de ficção científica mais queridas irá voltar oficialmente, após 13 anos fora do ar. A Fox confirmou que a atração ganhará uma nova temporada com seis episódios protagonizados pelos agentes Mulder (David Duchovny) e Scully (Gillian Anderson) – ainda sem data de estreia.

“Twin Peaks”

tw

A série cult sobre a misteriosa cidade fictícia do interior onde Laura Palmer foi assassinada irá ganhar uma nova temporada 25 anos após seu término. A trama irá continuar de onde parou após o fim da segunda temporada. Kyle MacLachlan reprisará seu papel como o agente Dale Cooper, e Sheryl Lee e Dana Ashbrook retornarão como Laura e Bobby. David Lynch também deve retornar, no posto de diretor da série.

“Heroes”

hero

Sucesso com seu elenco de pessoas comuns que descobrem ter poderes, “Heroes” ficou no ar por quatro temporadas, até 2010, e retornará à telinha neste ano com a minissérie “Heroes Reborn”, que contará com 13 episódios e membros do elenco original, como o ator Jack Coleman (Noah Bennet).

“24 Horas”

24

A série com o amado agente Jack Bauer (Kiefer Sutherland) terminou em 2010, após oito temporadas. Mas foi ressuscitada em 2014 para uma nova temporada, chamada “24: Live Another Day”. Quando todos acreditavam que esse era o fim, porém, executivos da Fox anunciaram em janeiro que pretendem trazer a série de volta, mas sem Jack Bauer. O projeto está previsto para 2016.

“Arrested Development”

deve

Mais um caso de programa ressuscitado mais de uma vez. A comédia ficou no ar por três temporadas, entre 2003 e 2006, e ganhou uma quarta temporada no Netflix em 2013. Pouco se falou da série depois disso, mas Ted Sarandos, um dos executivos da empresa, afirmou em janeiro deste ano que há o interesse em produzir uma quinta temporada.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Déjà vu? Veja cinco séries que acabaram, mas devem voltar ao ar em breve

Deixe o seu comentário