Abandonado pela mulher, Guilherme de Pádua está depressivo

Guilherme  de Pádua em entrevista para a Record. (foto: Reprodução)

Guilherme de Pádua em entrevista para a Record. (foto: Reprodução)

Janaina Nunes, no Yahoo!

Separado da ex-mulher desde o ano passado, Guilherme de Pádua, que assassinou brutalmente a atriz Daniella Perez (filha da autora Glória Perez) com ajuda de sua companheira da época, anda depressivo, segundo amigos. O ex-ator assinou o divórcio há pouco mais de dois meses e, algum tempo depois, sua ex assumiu o romance com um empresário. A notícia deixou  Pádua desconsolado.

Guilherme foi casado com Paula Maia por oito anos. Os dois se conheceram na Igreja Batista da Lagoinha, em Minas. Pádua deixou a cadeia em 1999 logo após cumprir um terço da pena pelo assassinato de Daniella.  Ele voltou para Minas, começou a frequentar a Igreja Batista, se converteu e um tempo depois conheceu Paula. O relacionamento tinha altos e baixos e o ex-ator se incomodava com a vaidade excessiva da moça e também com o fato de a bela gostar de passear muito. Como dá para imaginar, Pádua evita frequentar lugares públicos porque por onde passa é hostilizado. De qualquer forma, eles até tentaram reverter a situação, mas não teve jeito.

O que teria  deixado Pádua mais triste é que Paula estava circulando há tempos com o empresário David Denner, mas sempre negou o relacionamento. No final de março, ela assumiu o romance. Os amigos dizem que o ex-ator ficou abalado e enfiou a cara no trabalho.  Ele é gerente de TI da Igreja Batista da Lagoinha e não quer saber de novos relacionamentos.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Abandonado pela mulher, Guilherme de Pádua está depressivo

Deixe o seu comentário