Templo de Salomão esconde quartel militar do PT

gulagPublicado por Jornalismo Wando

Com tantas igrejas neopentecostais por aí, não temos dúvidas de que a briga dentro do mercado religioso está mais acirrada do que nunca. Vira e mexe vemos as igrejas brigando entre si e jogando sujo na disputa pelos fiéis. A Igreja Universal de Edir Macedo, com seus tentáculos na mídia e na política brasileira, é hoje o principal player do mercado e um dos alvos preferidos das inimigas.

Dessa vez, o recalque partiu da Igreja Cenáculo da Fé, que botou o pastor Daniel Batista pra bater forte no mega empreendimento religioso de Macedo. Com base em um post que leu no Facebook e em uma livre interpretação de um texto do Sakamoto, pastor Daniel falou sobre os planos do PT – em conluio com a Igreja Universal – para implantar uma ditadura do país. Uma espécie de ditadura comunista gospel.

Em programa chamado “Verdade em 10 minutos”, o pastor usou 15 minutos para desfilar garboso com sua teoria conspiratória.

A descrição do vídeo no Youtube é um aperitivo para o chorume que virá:

O Pastor Daniel Batista neste vídeo denuncia um quartel militar do PT escondido dentro do Templo do Salomão da Igreja Universal do Reino de Deus, 15 andares abaixo de sua estrutura, para promover uma “Primavera Árabe” no Brasil.

Jesus amado! Não é possível que seja verdade. Precisamos ouvir o que o pastor tem pra nos contar:

“Hoje vamos falar sobre o Templo de Salomão da Igreja Universal, suas relações com o PT e os planos de uma possível ditadura nesse país, ok?”

Ok. Prometo ouvi-lo com o coração aberto, pastor.

“A nível bíblico é mais do que evidente que isso contradiz a proposta do evangelho naquilo que ela representa, ok?”

A nível de Brasil, no que se refere a essa declaração, eu até poderia concordar se tivesse entendido.

“Todos estádios construídos pra Copa de 2014 possuem inúmeras celas subterrâneas, prisões. Inclusive o Itaquerão, que foi o estádio que ele visitou e viu, amém, aonde estavam essas prisões”

Pastor, a pessoa que disse ter testemunhado a prisão no Itaquerão estava de sacanagem. A história é completamente falsa. Foi criada pela página “Que absurdo, estou revoltado”, que basicamente ridiculariza quem se escandaliza com histórias falsas na internet.

O senhor compartilhou uma mensagem com seus fiéis como se a fonte tivesse, amém, a mesma credibilidade de um apóstolo. Mas sigamos em frente:

“E diz ele que, quando entrou nessas repartições, tinha na paredes bandeiras com foice e martelo do comunismo. E um poster enorme com o rosto de Lula, Fidel, Chavez e STANLEY. E escrito do lado dessas fotos: ‘GULAG ITAQUERÃO’”

O “Gulag Itaquerão” estaria decorado com bandeiras que homenageiam esquerdistas latino-americanos históricos, além do camarada russo Joseph Stanley.

Deixe o sanguinário Stanley pra lá, pastor, estamos ansiosos para ouvir o resto dessa história fantástica:

“O símbolo da Copa de  2014 é uma mensagem subliminar de Chico Xavier na posição de recebimento de mensagens espirituais. Isso, na técnica espiritual, é transe. É uma simbologia de um transe mental. O que eles queriam comunicar por intermédio dessa taça ilustrada simbolicamente com a pose de Chico Xavier recebendo suas mensagens satânicas?”

Perceba como as peças desse quebra-cabeça vão se encaixando naturalmente.

ec0ee9f9c10ac8780e3f0ff274a5a2bc

“Por que prisões dentro dos estádios? Simples! Porque se eles quiserem implantar uma ditadura nesse pais e dar um golpe no Estado, eles não têm prisões suficientes pra colocar civis. É simples assim!”

Com todo esse didatismo, não há como não achar simples.

“Leonardo Sakamoto, com uso de metáforas, denuncia que 15 andares abaixo do Templo de Salomão se mantém um quartel general do PT, um grupo de inteligencia que elabora um plano de ações desestabilizadoras como a Primavera Árabe”

Pastor, sente aqui, precisamos conversar. Não queria cortar seu barato, mas o Sakamoto não denunciou nada, apenas ironizou a história do “Gulag Itaquerão”. O senhor ainda fez uma associação maluca com a Primavera Árabe! Nem sei o que dizer. Apenas sugiro que releia o Sakamoto com mais atenção.

“A proposta que eu faço aqui, se tiver alguém do Ministério Público assistindo a esse vídeo, é que investigue. Vá nos estádios pra ver se as prisões realmente existem. O povo quer saber”

É como pedir pro Ministério Público investigar o Homem do Saco ou a Loira do Banheiro.

“Esse camarada que escreveu o texto no Facebook. Ele existe. Alguém escreveu.  O texto não apareceu lá por revelação espiritual.”

Nisso concordamos plenamente. Que glória!

“Pra fechar o quadro estarrecedor da coisa: a Igreja Universal elabora um trabalho chamado Gladiadores do Altar. Um grupo de homens batendo continência e dizendo q estão prontos pra batalha. A Igreja Universal diz q se trata de uma milícia religiosa  pra uma Inquisição. (…) Agora, o meu pensamento se dirige para a questão de que se trata de um grupo associado à questão militar de um plano elaborado pro PT não sair nunca mais do poder”

Eureka! O quebra-cabeça agora está montadinho. Sempre desconfiei que os Gladiadores do Altar eram um exército bolivariano. O Ministério Público nem vai ter muito trabalho depois desse dossiê completo.

“Não adianta dizer que eu sou mal amado, que eu estou aqui pra incriminar, difamar as pessoas, porque são fatos. E contra fatos não há argumentos”

Vejam bem: são fatos tão claros e límpidos, que não existem argumentos possíveis para contrapô-los. As inimigas ficam sem ter o que falar.

Então ficamos assim: presídios foram construídos debaixo dos estádios da Copa, Chico Xavier é portador de mensagens satânicas, e os Gladiadores do Altar farão uma intervenção militar para implantar a ditadura comunista do PT e da Igreja Universal. Amém.

PS: você deve estar achando que eu exagerei, né? Pois assista ao vídeo na íntegra:

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Templo de Salomão esconde quartel militar do PT

5 Comentários

  1. Paulo disse:

    E depois dizem que é só o povo do Santo Daime que toma umas coisas esquisitas. kkkkkk

  2. daniela de fatima belmiro disse:

    a universal faz dos fieis de marionetes de joao bobos por dinheiro eles sao capazes de tudo

  3. welton disse:

    então quer dizer que chico xavier é demoníaco??? 15 andar abaixo da igreja tem cadeia??? esse sujeito tava drogadaço!!!!

  4. geovani disse:

    Nosso país tá perdido,somos vítimas de pessoas podres e por bandidos. A quem confiar? Nossa presidenta é uma salada.,bandido e pilastra. O dono da universal pra mim é o próprio falso profeta que está na bíblia. Temos que orar e reagir

  5. WELTON disse:

    os caras dizem que curam câncer, cegueira, surdez. aleijado. minha avó descobriu câncer de mama e confiou nesses vagabundos, resultado: teve que tirar a mama e os FDP disseram a ela que ela não teve fé. e deu horrores de grana a eles e não adiantou bando de pilantras que usam a palavra para enriquecerem. DEUS vê a pilantragem. quem acha que é apóstolo mas na verdade só vive na ganância de quem precisa acreditando no blá blá blá desses miseráveis!!!!

Deixe o seu comentário