Homem faz namorada ganhar 40 kg para ‘não ficar atraente’

Chinês preparava refeições calóricas para a companheira todos os dias. Ela disse que vai continuar com a superalimentação

 Chinesa ganhou 40 quilos para agradar o namorado (foto:  Reprodução Internet)

Chinesa ganhou 40 quilos para agradar o namorado
(foto: Reprodução Internet)

Publicado em O Dia Online

Um chinês arquitetou um plano para que sua namorada não “despertasse mais o interesse de nenhum homem” e, inacreditavelmente, ela aceitou. Yan Tai, de 20 anos, pesava 45 quilos, mas para agradar o agora noivo You Pan, de 25, agora pesa 85. Os dois vão se casar na província chinesa de Guangdong, segundo o People’s Daily.

Para engordar a namorada, You Pan preparava refeições calóricas para Yan diariamente, desde o café da manhã até jantares mega caprichados.

O jovem contou que pediu a namorada em casamento com um buquê feito de chocolates Ferrero Rocher. Yan disse sim e que vai continuar com a superalimentação após o casamento. O caso foi postado na rede social Weibo, popular na China.

Chinês que fez namorada engordar, a pediu em casamento com buquê de chocolates Ferrero Rocher (foto:  Reprodução Internet )

Chinês que fez namorada engordar, a pediu em casamento com buquê de chocolates Ferrero Rocher
(foto: Reprodução Internet )

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Homem faz namorada ganhar 40 kg para ‘não ficar atraente’

1 Comentário

  1. Liliane Ruiz disse:

    Absurdo! Dele e principalmente dela…

Deixe o seu comentário