‘Esculachada’ no Pânico, Rachel Sheherazade culpa encontro de Dilma com Zuckerberg por queda de audiência na fan page dela

Rachel Sheherazade deu o que falar. De novo | Montagem/Reprodução Facebook

Rachel Sheherazade deu o que falar. De novo | Montagem/Reprodução Facebook

Thiago de Araújo, no Brasil Post

As posições da jornalista Rachel Sheherazade, do SBT, costumam sempre criar amor e ódio, já que sempre apresentam o ponto de vista dela sobre os problemas do Brasil. Elas chegaram a fazer a profissional da mídia responder ao que diz e pensa na Justiça. Mas ela ganhou mais dois capítulos na sua trajetória – e os internautas aproveitaram.

Em entrevista ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan, a jornalista entrou em um debate acalorado com o apresentador Emílio Surita. A razão foi a opinião de Rachel sobre a diminuição da maioridade penalela é a favor – e foi contraposta com veemência por Surita. Um vídeo da discussão já está na rede.

As opiniões dignas de Jair Bolsonaro e Marco Feliciano, para citar apenas dois ícones da direita política brasileira, não foram o único capítulo das polêmicas de Rachel Sheherazade na semana. Na terça-feira (14), a jornalista reclamou da queda da audiência da sua página no Facebook, que tem mais de 1,5 milhão de curtidas.

E sabe de quem é a culpa? Então…

 

As teorias e opiniões dela, claro, não passaram batidas pelos internautas – a maioria, sem perder a oportunidade, sarcásticos.

Estamos certos que não foi a última de Rachel, seja para deleite dos seus fãs ou ‘haters’.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for ‘Esculachada’ no Pânico, Rachel Sheherazade culpa encontro de Dilma com Zuckerberg por queda de audiência na fan page dela

6 Comentários

  1. Adilson disse:

    Fato tá tudo Errado, Educação, Saúde, Segurança, Políticos (Concordo a maioria só pensa em se reeleger) e bla bla bla… Agora ficar assistindo vários jovem matando, roubando, estrupando porque sabem que a impunidade reina neste País…E Nós fazemos o que ficamos de bracos cruzados esperando ser a próxima vitima; Emilio fala que pessoas com 16 anos fazem Merda, já que ele falou Merda me lembrou de um ditado popular, Passarinho que come prego sabe o cu que tem.

  2. xbox disse:

    Emilio tentando dar uma de Boechat, por o Boechat é foda…e esse haddad dando uma de babaca (e conseguindo) como SEMPRE…..

  3. Blogzinho petralha pão com mortadela, ficou clara a edição de vídeo pra prejudicar a Rachel q nem teve a palavra direito sendo atropelada pelo Emílio que gosta de causar polêmica sempre com opiniões contrárias de qualquer entrevistado.

  4. Edu disse:

    Ano passado o Facebook, fez um experimento de indução cerebral, também conhecida como lavagem cerebral, esse experimento ele induzia os post mais tristes ou alegres a terem mais likes ou não, queria saber como os usuários reagiriam e como torna-los dependentes da sua mídia social, vide link:http://canaltech.com.br/noticia/facebook/Facebook-manipulou-feed-de-600-mil-usuarios-para-fazer-experimento-social/ ou http://veja.abril.com.br/noticia/vida-digital/facebook-faz-estudo-secreto-para-entender-emocoes-de-usuarios/ ou também http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2014/06/em-experimento-secreto-facebook-manipula-emocoes-de-usuarios.html e esse http://revistagalileu.globo.com/Tecnologia/Internet/noticia/2014/06/facebook-manipulou-newsfeed-de-600-mil-usuarios-para-realizar-experimento-cientifico.html, é de se esperar que ela estivesse preocupada mesmo. Agora que credibilidade tem esse cara, e isso não é acusação, mas parece que ele é laranja de um politico importante, quem dúvida é só procurar.

  5. Alex disse:

    “Não sei dizer porque nunca aconteceu comigo.” Adolescente de 16 anos pode transar, usar drogas, matar e roubar porque está em formação? Com 15 anos eu já estava trabalhando! E sem querer dar uma de “coxinha” eu acredito que devemos ter sim o que merecemos. Muito bem colocado pela Rachel que a pobreza e violência não estão de mãos dadas, pois se fosse o contrário mais da metade do país seria feita de bandidos. A verdade é que falta responsabilidade de nossos políticos, voz ativa do povo e amor e respeito ao próximo!

  6. William disse:

    Rachel Sheherazade falou muito bem e deixou Emilio sem palavras quando perguntou a ele se um menor de idade matasse alguém da família dele.
    Emilio foi até ignorante dizendo: “não aconteceu, se nunca aconteceu, não vou opinar” “exemplo ficticio e fantasioso”. Emilio, não se esqueça que pode acontecer com alguém de sua família sim. Quem sabe quando acontecer, vc peça desculpas e diga que Rachel Sheherazade tinha razão.
    E esse blog petralha não convence ninguém.

Deixe o seu comentário