Cão se recusa a se separar do irmão morto, e emociona a internet

cachooro

Publicado no Razões para acreditar

Já mostramos vários vídeos aqui no RPA, onde vemos animais demonstrando muito afeto com relação aos humanos ou com de outras espécies, como no caso do pitbull que ajudou a salvar uma criança surda de um incêndio.

Acabamos de ver um outro vídeo que mostra toda a amizade e carinho que os cães nutrem não apenas com humanos, quanto com seus irmãos. Brett Bennett, do estado de Washington (EUA), publicou um vídeo com o relato:

O Rottweiler Brutus “chorou” ao perceber que o seu irmão Hank havia morrido, e se recusa de sair de perto do corpo do irmão.

“Brutus não quer que o irmão o abandone e não vai se mover, deitado sobre a cabeça de Hank. Brutus nunca chorou ou choramingou nos dois anos que o tenho, mas claramente você pode ver nos seus olhos que ele está chorando por seu irmão. O mundo ao redor dele desabou(…) Não deixe Hank morrer em vão. Compartilhe, compartilhe, compartilhe”, disse Brett em vídeo postado no YouTube.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Cão se recusa a se separar do irmão morto, e emociona a internet

Deixe o seu comentário