Henri Castelli fotografa a filha vestida de mãe de santo e ex reclama

filha-henri-castelli-mar-de-santo

Publicado no Extra

Henri Castelli, prestes a estrear no horário das sete como o vilão Gabo de “I love Paraisópolis”, passou por uma saia justa. O ator compartilhou uma foto da filha, Maria Eduarda, vestida de baiana no colo da mãe de santo Neide, mas a mãe da pequena, a assessora de imprensa Juliana Despirito, não aprovou a atitude do ex.

Na legenda da foto compartilhada no Instagram, Castelli escreveu uma mensagem de amor e positividade: “Muita energia boa e muito amor no coração com sua vovó preta, como ela mesma chama a ‘netinha’ meu copinho de leite .. Eu que infelizmente não tive a alegria nessa vida de ter um vovó viva , ela ainda tem uma a mais de alma. @maeneide”.

A atitude, entretanto, foi repudiada pela mãe da criança. Em seu Instagram, ela aproveitou para escrever um desabafo: “Minha filha foi presente de Deus… Ela não pertence a nenhum outro espírito que não seja o Espírito Santo de Deus! Ao invés de falar de amor e bondade, seja de verdade! Pare de fingir o que você não é! Não adianta ser bonito por fora quando é escuridão por dentro! Eu sou mãe e sou eu que cuido.”.

Depois, na legenda da imagem do texto, ela tentou se explicar melhor e pediu desculpa se ofendeu alguém: “#desabafo #chegadefarsa #chegadementira #aquinãoentramacumba PS: para quem se sentiu desrespeitado pela religião esta não foi a intenção. Minha filha qd crescer vai poder escolher o q faz ela feliz! So não acho certo eu ver minha filha vestida de mãe de santo sem ter idade e discernimento das coisas. Se desabafei aqui é pq sou feita de carne e osso e tive os meus motivos! Como mãe me senti muito desrespeitada”.

Uma internauta quis saber se haveria desconforto caso fosse um batizado evangélico e disse que achou uma forma de preconceito falar que ele tinha escuridão por dentro. “Por que não diz que ele é feio por dentro?”, quis saber. Juliana respondeu: “Sim, também seria incômodo porque religião temos que respeitar até que cada um escolha a sua! Eu sempre respeitei a dele, mesmo que ela more comigo! A escuridão nada tem a ver com a cor, minha linda, tem a ver com ser ruim”.

Juliana Despirito, ex de Henri Castelli, não gostou da foto da filha (foto: Instagram @judespirito / Reprodução)

Juliana Despirito, ex de Henri Castelli, não gostou da foto da filha (foto: Instagram @judespirito / Reprodução)

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Henri Castelli fotografa a filha vestida de mãe de santo e ex reclama

1 Comentário

  1. deni.silva42@hotmail.com disse:

    Fez bem proteger sua filha, porque ela é criação feitura de @Deus, e o que #Deua abençoou ninguém pode amaldiçoar

Deixe o seu comentário