“A compaixão é a melhor comunicação”

Campanha emocionante da True Move H (Reprodução/ Youtube)

Campanha emocionante da True Move H (Reprodução/ Youtube)

Publicado no Adnews

Quais são os maiores legados que você pode plantar no mundo? Sem dúvida, gestos de caridade costumam ser belos e muito mais inesquecíveis que qualquer outro feito, palavra ou bem material. Pelo menos esse é o mote da marca de tecnologia True Move H na Tailândia.

A mais nova campanha da marca conta com um belo filme que retrata cenas fortes e emocionantes no contexto da segunda guerra mundial. Nele, uma mulher procura respostas sobre a vida, as experiências e atitudes de seu pai, já falecido.

Ao encontrar uma senhora asiática que o ajudou num momento de muita dificuldade e desilusão, a filha questiona como é possível que depois de ser espancado, torturado e humilhado, seu pai voltou para casa decidido a dedicar o resto de sua vida para ajudar estranhos. “O que você disse a ele?” é a pergunta que dá desfecho a resposta emocionante.

A assinatura do filme é “A compaixão é a melhor comunicação”. Para quem não se recorda, a operadora tailandesa já havia emocionado o público em 2013 com o mesmo mote e um belíssimo roteiro de generosidade que foi visualizado milhões de vezes no Youtube (relembre aqui).

Dois vídeos com enorme engajamento, belas histórias, sinergia com a comunicação da marca e nenhuma promoção de produto. É a força do storytelling, uma grande arma da comunicação contemporânea.

Confira:

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for “A compaixão é a melhor comunicação”

Deixe o seu comentário