Menina com os pés amputados emociona o mundo ao adotar um cachorro sem a pata

publicado no Criatives

A pequena Sapphyre Johnson, menina de três anos de idade que reside no estado do Tennessee (Estados Unidos da América), teve seus membros amputados no seu primeiro ano de vida e felizmente recebeu próteses doadas pelo hospital Shriners, facilitando seu desenvolvimento.

Além disso, Karen Riddle, uma criadora de cães, resolveu colaborar, doando um lindo cão branco de apenas nove meses que possui um membro amputado, mas é cheio de carinho para oferecer. Imagine que ao se deparar com o animalzinho, Sapphyre, em estado de fofura máxima, falou o seguinte: “Esse é o meu cachorro. Ele é igualzinho a mim”. Em outra ocasião, o cão teria sido sacrificado ou deixado de lado por não possuir o que a sociedade entende como perfeição.

Mas aqui a história foi diferente, Sapphyre e Lt. Dan agora são amigos, e mais que isso, são a alegria que ambos precisam para superar as dificuldades oferecidas pela vida.

Confira a alegria da pequena Sapphyre, brincando com seu fiel escudeiro Lt. Dan, nomeado assim por causa do personagem do filme Forest Gump:

Dog-lt2

johnson-2

LT2

lt-dan-12

sapphyre-2

sapphyre-johnson-lt-dan-3

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Menina com os pés amputados emociona o mundo ao adotar um cachorro sem a pata

1 Comentário

  1. cleide disse:

    Uma lição de vida, a ser aprendida por todos nós. Queremos o de marca, o mais bonito, o mais caro. Mas estamos nos esquecendo de querer o melhor.

Deixe o seu comentário