Masturbação deixa a mão grávida na vida após a morte, diz pregador islâmico

2177

Publicado no UOL

Quando a gente acha que já viu um pouco de tudo nesta vida, a internet chega e dá aquele tapão na fuça. Que tal esta? “Masturbação pode deixar as mãos grávidas.”

Quem diz esse despropério é um religioso turco que transmite seus ensinamentos pela TV. Mücahid Cihad Han alertou seus seguidores muçulmanos que eles não deveriam se masturbar porque poderiam sofrer complicações após a morte, segundo matéria desta terça-feira (26) no “Huffington Post”.

“Santa castidade!”, diria o parceiro do Batman…

"Mãos grávidas após a morte", diz o religioso Mücahid Han sobre masturbação

“Mãos grávidas após a morte”, diz o religioso Mücahid Han sobre masturbação

A explicação surreal de Han foi dada em resposta ao telefonema de um telespectador que afirmou continuar se masturbando, apesar de ser casado, mesmo durante a tradicional peregrinação a Meca conhecida como Umrah.

O religioso afirmou que a masturbação é proibida no islã e que “quem tiver relações sexuais com suas mãos irá encontrá-las grávidas na vida após a morte”.

Han fez o próprio julgamento sobre o tema, já que existe controvérsia entre os intérpretes das leis islâmicas: para alguns, a masturbação é pecado e proibida; para outros, ela apenas não é recomendável ou pode ser praticada sob determinadas circunstâncias.

Cada um acredita no que quer, vá lá, mas tá aí uma ideia um tanto peculiar (para não dizer outra coisa…).

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Masturbação deixa a mão grávida na vida após a morte, diz pregador islâmico

2 Comentários

  1. JB disse:

    Ainda bem que minha mão não me trai, já pensou eu ter que pagar pensão para minha mão na vida pós morte.

  2. Zé Pulha disse:

    Pô meu… Se for verdade, tó lascado.

Deixe o seu comentário