Thalles Roberto diz em vídeo que há tempo certo para sonegar impostos

thalles-mico

Publicado no Informa 1

Celebridade do meio gospel, cantor, e também pastor, Thalles Roberto, cometeu uma gafe polêmica em sua rede social. Em um vídeo publicado no facebook, confuso, o cantor tenta explicar o tempo de Deus em determinadas situações, quando utilizou um exemplo que não pegou muito bem entre seus seguidores. Segundo o músico, até para sonegar impostos existe o “tempo de Deus”.

Muitos internautas criticaram a fala, e conforme relatos na fanpage oficial do artista, leitores sugerem que Thalles sempre se atrapalha em suas pregações. Segundo informações em outros sites evangélicos, Thalles é bastante criticado por suas atuações mirabolantes e  chamado de herege que não prega o que realmente está na bíblia sagrada.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Thalles Roberto diz em vídeo que há tempo certo para sonegar impostos

3 Comentários

  1. Reanata disse:

    Dá até “DÓ” vê-lo tentar “pregar”! “…fui pros USA agora e não pude COMPRAR quase nada porque o dólar está a R$ 3,00…” tsc tsc SEM COMENTÁRIOS! hahahahahahahahahahahah

  2. Tainara disse:

    Só não pode faltar com o dízimo, né?

  3. Fabio disse:

    Acredito que houve uma péssima interpretação do texto. Quando ele declara ,tempo de sonegar imposto , ele declara o erro “sonegou” ele não afirma ao contrário.

Deixe o seu comentário