Garoto fica mais de 2 anos sem cortar o cabelo para doá-lo a crianças com câncer

cancer3

Publicado no Hypeness

Quem via a longa cabeleira do pequeno Christian McPhilamy não poderia imaginar qual era a ideia por trás daqueles fios. Morador da Florida, nos Estados Unidos, o menino decidiu deixar o cabelo crescer para doá-lo a crianças vítimas de câncer.

A ideia começou quando o menino tinha apenas 6 anos e viu um comercial do St. Jude Children’s Research Hospital na televisão. Depois disso, ele tomou a decisão de deixar seu cabelo crescer até que pudesse doar cerca de 25 centímetros de suas madeixas – o que demorou aproximadamente dois anos e meio.

Durante o período, Christian ignorou diversas vezes o bullying sofrido na escola e as pessoas que o confundiam com uma menina e persistiu em sua ideia. Hoje, aos 8 anos, o menino doou a cabeleira para a instituição Children With Hair Loss – e, não só está ajudando crianças doentes a recuperar sua auto-estimo, como pode evitar, com o seu exemplo correndo o mundo, que outras crianças venham a ser vítimas de bullying.

cancer8

cancer6

cancer5

cancer4

 

cancer2

cancer1

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Garoto fica mais de 2 anos sem cortar o cabelo para doá-lo a crianças com câncer

Deixe o seu comentário