Pizza Hut lança versão com cachorro-quente nos EUA

Não há previsão de lançamento no Brasil.
Por aqui, rede lançou versão recheada com queijo.

Pizza Hut lança versão com rolinhos de hot dog nos Estados Unidos (foto: Divulgação/Pizza Hut)

Pizza Hut lança versão com rolinhos de hot dog nos Estados Unidos (foto: Divulgação/Pizza Hut)

Publicado no G1

A Pizza Hut tem uma nova aposta para atrair clientes nos Estados Unidos: a pizza de cachorro-quente. A rede de alimentação divulgou a imagem de seu novo produto em sua página oficial no Twitter. A versão já foi lançada em países como Canadá, Reino Unido e Coreia do Sul.

Batizado de Hot Dog Bites Pizza, o prato vem cercado de 28 pequenos rolinhos de cachorro-quente nas bordas. De acordo com o site da “Fortune”, a pizza é servida com mostarda francesa e custa US$ 11,99.

O novo item do cardápio da rede será lançado no próximo dia 18 de junho. “A Pizza Hut criou a perfeita combinação para o paladar do norte-americano”, diz a empresa em comunicado.

cheesyVersão com queijo no Brasil
Por aqui, a Pizza Hut lançou este mês a Cheesy Pop, uma versão de pizza de calabreza cercada por 28 rolinhos na borda, mas com recheio de queijo. A versão ficará no mercado durante todo o segundo semestre de 2015.

O produto foi escolhido pelo público com votação unânime e ganhará enfoque em campanha nacional exclusiva, digna de celebridade. A campanha Cheesy Pop abrangerá mídia televisiva nacional em TV aberta e a cabo, material de ponto de venda em todas as lojas da rede e grande campanha digital em mídias sociais, YouTube e Google Display, diz a marca.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Pizza Hut lança versão com cachorro-quente nos EUA

Deixe o seu comentário