18 situações que todo mundo que viaja de ônibus vai reconhecer

Publicado no Buzzfeed

1. Sentar ao lado de uma pessoa que acende a luz de leitura sem estar lendo nada e ainda por cima acaba dormindo.

enhanced-buzz-15363-1435858036-12

Ou seja, só queria incomodar o seu sono.

2. E também tem o passageiro que deixa a cortina da janela aberta mesmo que seja noite ou o sol esteja insuportável.

enhanced-buzz-13464-1435858194-19

E pra completar ainda pega o celular, ou seja, não tá nem olhando a vista.
3. E claro, o insuportável que senta na janelinha sabendo que gosta de levantar em cada parada, só pra te incomodar.

enhanced-buzz-26101-1435858696-7

Ou seja, já pensou em ser chato logo quando comprou a passagem.

4. Quando alguém insiste em ficar puxando papo quando você claramente não tem interesse.

enhanced-buzz-30385-1435859485-5

5. E tem também a galera que não para de falar um minuto, mesmo sendo uma viagem noturna.

enhanced-buzz-12037-1435858609-5

“Você lembra do Marquinhos? Então, acredita que ele tá com a Julinha?”

6. Quando a pessoa do seu lado simplesmente ronca feito um monstro.

enhanced-buzz-17934-1435858509-5

Te obrigando ou a ser chato e dar uma cutucada, ou sofrer por horas e horas de viagem.

7. Isso quando o dorminhoco não fica caindo em cima de você.

enhanced-buzz-28014-1435860759-11

“Poxa, pode cair pro outro lado ou pra trás, né?”

8. Quando alguém não troca de lugar para você ficar ao lado de um amigo porque “só viaja do lado do motorista”.

“Custa, cara?”

9. E como falta de noção não tem limite, sempre alguém começa a comer algo que vai deixar cheiro até o fim da viagem.

enhanced-buzz-12812-1435863397-5

Salada de atum, mixirica, salgadinho e por aí vai.

10. Ter que pagar aquela comida triste e caríssima do restaurante da parada.

edit-2716-1435864892-13

“30 reais o pão de queijo, senhor”.

11. Aquela pessoa que já entra no ônibus falando que enjoa e te deixa tenso o caminho todo.

OU pior, realmente passa mal bem do seu lado.

12. A família que viaja unida e transforma o ônibus no quintal de casa.

enhanced-buzz-13566-1435863986-6

Com muita gritaria e as crianças correndo para lá e pra cá.
13. O “espertinho” ou “desatento” que leva sua mochila embora sem querer.

Fazendo com que você fique tenso o tempo todo.

14. Ficar aprisionado pela própria mochila por ter medo dos espertinhos/ mal intencionados.

enhanced-buzz-11973-1435864527-27

“Porque eu trouxe tanta coisa?”

15. Comprar passagem de última hora e acabar ficando do lado do banheiro.

enhanced-buzz-5550-1435864993-12

Barulho e fedor por horas seguidas.

16. Alguém insuportável que chuta sua poltrona de 15 em 15 minutos.

17. Ou também ficam puxando seu cabelo por cima do banco.

enhanced-buzz-1102-1435864165-6

18. Ter que brigar pelo braço da poltrona.

enhanced-buzz-1856-1435864696-11

Que é seu por direito caso você tenha chegado antes e/ ou esteja acordado.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for 18 situações que todo mundo que viaja de ônibus vai reconhecer

1 Comentário

  1. Anna Cláudia disse:

    Eu sou muito chata mesmo, pois já passei por todos.

Deixe o seu comentário