Cadela salva filhote de golfinho encalhado no País de Gales

20150710093042B9rUN0B1PS

Publicado na Rede Tv!

Uma cadela ajudou a salvar um filhote de golfinho ao avisar o dono sobre o mamífero encalhado em uma praia em Gwynedd, no País de Gales.

Segundo o “The Leader”, Rich Wilcock, de 42 anos, estava tirando fotos e gravando vídeos do local quando Leia, da raça cocker spaniel, começou a latir e fazer barulhos, chamando sua atenção.

“Eu estava pescando e fui para a água por aproximadamente cinco minutos. Estava tirando foto de costas viradas e Leia estava enlouquecida e latindo para mim e indo para trás; foi quando eu o encontrei”, afirmou o homem. “Ela normalmente não late ou faz barulho nenhum”, acrescentou.

Ao se aproximar da cadela, Rich notou o animal encalhado e o ajudou a voltar para o mar.
“Fiquei mais uma hora para ter certeza que ele não voltaria. Avisei a guarda costeira que reportou para o time de ciências. Se não fosse pela minha cadela eu provavelmente não o teria visto”, concluiu.

Rich publicou o vídeo em sua página no Facebook neste domingo e já teve mais de 2 mil visualizações. A gravação também foi postada no YouTube – veja abaixo.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Cadela salva filhote de golfinho encalhado no País de Gales

Deixe o seu comentário