Pastor faz fiéis engolirem cobra e garante: ‘Vai virar chocolate’

Reprodução/Facebook (End Times Disciples Ministries)

Reprodução/Facebook (End Times Disciples Ministries)

Fernando Moreira, no Page not Found

Um pastor evangélico em Pretória (África do Sul) estava causando polêmica com uma liturgia pouco ortodoxa: Prophet Penuel faz os fiéis da sua congregação engolirem cobra viva. Segundo o religioso, o réptil se transforma em chocolate, contou reportagem do “Metro”.

A página da igreja no Facebook diz que a iniciativa de Penuel funciona, graças à fé dos seus integrantes.

“Eu fiz e senti o gosto do chocolate. Era diferente, mas o gosto era bom”, afirmou um fiel na rede social.

“Eu não estava seguro na primeira vez, mas quando mordi a cobra percebi que era o melhor chocolate que eu havia comido”, relatou outro membro da comunidade religiosa End Times Disciples Ministries.

Penuel defende a crença da transformação divina. No início deste ano, o pastor já havia causado polêmica ao pedir para os fiéis tirarem as roupas para que ele pudesse se sentar sobre os corpos nus e orar.

Reprodução/Facebook (End Times Disciples Ministries)

Reprodução/Facebook (End Times Disciples Ministries)

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Pastor faz fiéis engolirem cobra e garante: ‘Vai virar chocolate’

3 Comentários

  1. Eduardo Preto disse:

    Quem acredita em pastor aceita qualquer conto.

  2. Paulo disse:

    Vai chegar um tempo, em que esses jacú, serão tão desacreditados, que não terão mais a força da malandragem a favor deles. Já fazem milênios que esses padres e pastores curram as pessoas e elas agradecem. um dia, os seres humanos deixarão de ser imbecis e pensarão.

Deixe o seu comentário