Crianças cantam em homenagem emocionante para professora diagnosticada com câncer de mama

coral-cancer4

Publicado no Hypeness

“O câncer não discrimina ou se importa se você tem apenas 38, com três crianças que precisam de você em suas vidas.” Assim diz a música I’m Gonna Love You Through It (“Eu vou te amar ao longo disso”, em tradução livre), da cantora Marina McBride. Mas a verdade é que muito mais de três crianças precisam da professora de canto Adriana Lopez, que foi homenageada por seus alunos da quinta série, que fazem parte do famoso coral norte-americano PS22 Chorus, após ser diagnosticada com câncer de mama.

Em um momento emocionante, as crianças cantaram a canção, hino do combate ao câncer, enquanto seguravam flores cor-de-rosa. “Quando você está fraco, eu vou ser forte; quando você deixar-se levar, eu vou te segurar; quando você precisar chorar, eu juro que vou estar lá para secar seus olhos“, diz o refrão, que deixou a professora verdadeiramente emocionada.

coral-cancer3

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Crianças cantam em homenagem emocionante para professora diagnosticada com câncer de mama

Deixe o seu comentário